Jornal Imóveis Curitiba - Classificados


O mundo sem fronteiras... Simples assim! Os melhores profissionais do mercado imobiliário reunidos em uma só rede: Jornal Imóveis Curitiba - Classificados.


Atendimento: personalizado com o objetivo de atender o cliente em todas as suas necessidades.


Vantagens: Negociação em Rede, parcerias, banco de Imóveis (com atualização no banco de dados parcial ou total), força da marca, site institucional especializado, acompanhamento nas negociações, atualização de Leis, expansão estadual, jurídico especializado, departamento de Marketing e Assessoria de Imprensa.


Notícias: Informações do mercado imobiliário e compatível.


O Porquê: Pesquisa encomendada pelo Google (2008) revela que, dos 1,6 bilhões de usuários e 3,5 milhões de buscas por dia, 88% estão interessados em comprar imóveis pela internet. Os usuários lembraram, pelo menos, de algum anúncio relacionado a imóveis. A palavra imóvel foi acessada mais de cinco milhões de vezes e mais de 1,9 milhões de Internautas buscaram por apartamento. Mais do que em classificados de jornais e revistas, a internet é o meio mais utilizado para buscar empreendimentos imobiliários. Um dos motivos é a disponibilidade de subsídios importantes para uma tomada de decisão, como textos explicativos, exibição de vídeos, fotos, músicas e outros detalhes importantes, como a localização e os serviços oferecidos no bairro do imóvel desejado. Entre as mídias disponíveis é a que atinge o maior número de pessoas. Na Web é possível encontrar os clientes que procuram seu produto, desde o momento da busca até à decisão de compra.


Parcerias: Construção sólida e verdadeira - Ser parceiro é estar comprometido com a satisfação das necessidades do outro. A parceria evolui quando proporciona à outra pessoa satisfação em trabalhar junto e você consegue servi-lo da melhor forma possível.


A parceria só tem futuro, quando vai além de uma negociação. Isso significa uma constante comunicação e, por conseguinte a possibilidade de crescimento e desenvolvimento mútuo.